top of page

Perguntas Frequentes

  • É possível comprar pelo site e pagar em dinheiro?
    Sim. Adicionamos a opção "Pagamento em dinheiro" para que a compra fique mais acessível em casos de pessoas que podem retirar o produto em algum ponto combinado após contato com algum colaborador do Café Aranãs. Para combinar você pode entrar em contato por e-mail, telefone, whatsapp, chat, etc. IMPORTANTE: Caso você realize a compra com Pagamento em Dinheiro e não tenha combinado a retirada, entraremos em contato. Se a logística não for viável o pedido será cancelado. Para pagar em dinheiro, basta seguir o que foi dito acima e marcar a seguinte opção em "Pagamento":
  • Posso pagar via Pix?
    Sim. Nosso site não possui essa opção na parte de pagamentos, mas você pode marcar a opção "Pagamento em Dinheiro" e concluir o seu pedido. Depois você entrará em contato conosco por e-mail, whatsapp, telefone ou chat e solicitar a chave PIX. Após realizar a transação, mudaremos o status do seu pedido para "Pago" e enviaremos para seu endereço.
  • Por que alguns métodos de entrega estão "Sem taxa"?"
    Buscamos facilitar a entrega para que você possa diminuir os custos com o Frete. As opções "Capelinha" e "Retirar na Loja" não tem custos de frete, mas só serão aceitas se você retirar o seu pedido em nosso escritório(Sediado em Capelinha) ou em algum outro ponto combinado com nossos colaboradores antes da compra. Se você marcar alguma dessas opções e efetivar o pedido sem atender esses requisitos, seu pedido será cancelado, e, em caso de pagamento já realizado via Cartão ou Boleto, estornaremos o valor total da compra.
  • Como posso rastrear meu pedido?
    Após realizar um pedido em nosso site, enviaremos e-mails para o endereço cadastrado notificando sobre seu estado atual. Quando seu pedido for postado nos correios, enviaremos o código de rastreio para que você acompanhe o trajeto e garanta que alguém esteja no local para receber o agente dos correios. Nós também acompanharemos o rastreio, entraremos em contato quando o pedido for entregue e comunicaremos em caso de algum extravio. Mas fique tranquilo, se houver problemas no caminho iremos resolver ou enviaremos outro pedido.
  • Meu pedido ainda não chegou. O que fazer?
    Antes de entrar em contato com o Café Aranãs, verifique todas as possibilidades descritas abaixo: Data de entrega: Você pode rever sempre quando necessário o prazo estipulado para entrega realizando o login. Dados do Endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega. Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira. Acompanhe os status do seu pedido somente fazer login.
bottom of page